Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

SÁBADO    por    Cofina Boost Content

Partilhe nas Redes Sociais

<em>Workshop</em> de TikTok com Jorge Kapinha
Porto

Workshop de TikTok com Jorge Kapinha

Eis a oportunidade certa para as suas crianças começarem a dar os primeiros passos nesta rede social, aprendendo a tirar o melhor partido das suas potencialidades.

A cidade do Porto recebe no próximo dia 21 de dezembro um workshop sobre a rede social TikTok. O convite é da Associação Montepio Experiências, mas quem abre as portas desta rede social é Jorge Kapinha, também ele tiktoker, além de cantor e ator.

Este é um workshop que promete ensinar às crianças as potencialidades do TikTok e desvendar alguns dos segredos que estão por trás desta que é a rede social da moda entre as gerações mais jovens.

Jorge Kapinha vai ensinar as suas crianças a criar o seu perfil, desvendar as melhores estratégias para ganhar seguidores, revelar como se editam vídeos ou apontar ainda algumas das principais tendências do TikTok nos dias que correm.

Esta aplicação teve um crescimento considerável desde 2018, mas, na verdade, ganhou muito mais força durante a pandemia de Covid-19 em 2020, chegando à marca dos dois mil milhões de downloads. Jorge Kapinha vai certamente falar disto e muito mais, reservando algumas surpresas para quem se atrever a participar.

Jorge Kapinha nasceu em 1974 e, além de ator, é um músico e tiktoker português, que teve a sua primeira aparição na televisão através do programa Ai os Homens, no qual se sagrou vencedor.

Com apenas 13 anos foi selecionado para participar numa campanha da Alsa Choc Drink. Foi membro da boys band portuguesa D’Arrasar, iniciada em março de 1998. Apresentou os programas Popstars e Super Sábado (2002). Em 2003, passou pelo concurso Masterplan enquanto convidado. Participou na 1.ª série de Verão (2004) e na 2.ª série, no papel de Ricco, em Morangos Com Açúcar, na TVI. Foi “repórter” no programa da SIC, Êxtase. Apresentou em conjunto com Ana Lúcia um programa noturno da TVI chamado Sempre a Somar e participou no reality show da TVI, Perdidos na Tribo, no qual se sagrou o vencedor. O TikTok surgiu em 2016 e Kapinha adotou esta rede social como nova ferramenta de trabalho, através da qual cria conteúdos digitais de entretenimento divertidos e com os quais se identifica, além de temas de saúde e bem-estar.

Se tem crianças entre os 6 e os 16 anos de idade não deixe, por isso, de os inscrever nesta experiência que será, estamos em crer, muito do seu agrado.

PodPoupar

PodPoupar+

Um podcast que ensina tudo sobre poupanças e finanças