Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

SÁBADO    por    Cofina Boost Content

Partilhe nas Redes Sociais

Silêncio que se vai cantar fado no Atmosfera <strong>m</strong>
Porto

Silêncio que se vai cantar fado no Atmosfera m

Os associados Montepio estão convidados a inscreverem-se para escutarem o fado genuíno e pitoresco pela voz de Carla Teles.

No próximo dia 4 de dezembro, pelas 17 horas, no espaço Atmosfera m Porto, assista à apresentação do novo álbum da fadista Carla Teles, “Meu Sentir”, e aproveite para petiscar ao som de Fado. 

Neste seu novo álbum, a artista apresenta as canções de outros artistas que marcaram o seu percurso musical, algumas com arranjos novos, e revela quatro temas originais. Um trabalho com alma e melodia que vai permitir um regresso ao passado e ao mesmo tempo viver e sentir o fado na sua mais pura musicalidade.

Do Fado ao Jazz, passando pelo Rock, Pop, Disco ou Música Popular Portuguesa, Carla Teles tem no currículo vários géneros musicais, mas é no fado que encontra a sua paixão maior que tem transportado para outras áreas da sua vida. Foi o fado que a inspirou a escrever a tese de conclusão da sua primeira licenciatura com o tema: “Vozes de um Povo – O fado como forma de comunicação”. E, desta forma, fez ouvir pela primeira vez o fado na apresentação de um trabalho académico deste género, com a autorização expressa do reitor.

Carla Teles nasceu no Porto e começou a destacar-se no panorama musical desde criança, demonstrando grande à vontade na participação em festas infantis. Desde então, atuou em inúmeros eventos e festivais, participou na Grande Noite do Fado do Porto em 1996, onde conquistou o 1º lugar. A fadista concilia a sua paixão pela música com a profissão de professora do 1º ciclo.

No dia 4 de dezembro, além de ouvirem o fado e sentirem na pele cada palavra e cada nota da guitarra, os associados Montepio podem ainda degustar saborosos petiscos. 

O estacionamento no edifício atmosfera m é totalmente gratuito. Não perca a oportunidade de passar uma tarde diferente e faça já a sua inscrição.

PodPoupar

PodPoupar+

Um podcast que ensina tudo sobre poupanças e finanças