Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

SÁBADO    por    Cofina Boost Content

Partilhe nas Redes Sociais

Magical Garden: desperte os seus sentidos
Porto

Magical Garden: desperte os seus sentidos

Desfrute de uma experiência sensorial única numa viagem luminosa que conta mais de 300 lanternas e espetáculos imersivos na natureza.

No próximo dia 2 de outubro, às 21 horas, o Jardim Botânico do Porto abre as suas portas a uma visita muito especial. O Magical Garden Porto é um espetáculo sensorial de luzes com mais de um 1 km de percurso imersivo, no qual os visitantes podem desfrutar de uma viagem luminosa à volta do mundo, iluminada por mais de 300 lanternas.

Quando o Sol se põe, o Jardim Botânico do Porto transforma-se num mundo mágico, com lugares especiais num percurso de 17 experiências luminosas que conta ainda com espetáculos imersivos na natureza, ambientes sonoros, video mapping, interatividade e light design.

Após 70 mil pessoas terem visitado o espetáculo em Lisboa, o conceito chega agora ao Porto! Na verdade, o Magical Garden Porto assume-se como um evento cultural que reforça o contacto do público com a natureza e oferece uma envolvência imersiva que surpreende a assistência.

“À volta do mundo” é o tema da viagem que levará os visitantes pelos vários cantos do planeta, numa jornada através de diferentes culturas históricas, por entre felinos, dinossauros, plantas e cenários diferentes.

Logo à chegada, um arco-íris de cores dá as boas-vindas aos visitantes, que mergulham depois no espaço da China encantada, antes de encontrarem o Dragão de Macau e um bonito buda que reflete o Japão místico. Do Egito com as suas esfinges até à selva perdida é apenas um saltinho. E, um pouco mais à frente, no Parque Jurássico, são várias as criaturas encantadas que nos transportam até eras pré-históricas. A Índia vibrante traz-nos de volta à realidade, que se faz também de um passeio por entre catos interativos e um deserto espinhoso. E, já que esta é uma tradição bem portuguesa, o Magical Garden acolhe ainda as mil e uma cores dos azulejos vivos ao longo de um percurso que não vai deixar ninguém indiferente.

A iniciativa da Associação Mutualista Montepio experiências está aberta a todos os associados Montepio que procuram uma hora e meia de animação, mas também aos não associados que pretendam juntar-se a este evento. No final, não se vão arrepender!

PodPoupar

PodPoupar+

Um podcast que ensina tudo sobre poupanças e finanças