Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

SÁBADO    por    Cofina Boost Content

Partilhe nas Redes Sociais

Natal é Partilha, Magia e Amor
Porto

Natal é Partilha, Magia e Amor

Está a decorrer até ao dia 6 de janeiro uma recolha de brinquedos, jogos e roupas para rapazes dos 10 aos 23 anos, no espaço atmosfera m Porto

A Associação Montepio e a Obra do Padre Grilo deram as mãos para fazer magia e proporcionar às crianças e jovens da instituição criada pelo Padre Manuel Grilo um Natal mais especial. 

Para concretizarem esta missão, as duas instituições contam com a participação da sociedade civil numa recolha solidária de brinquedos, jogos e roupas para rapazes entre os 10 e os 23 anos que está a decorrer no espaço atmosfera m Porto, na rua Júlio Dinis, até ao dia 6 de janeiro.

Se a palavra Partilha faz sentido no seu Natal, poderá contribuir para esta campanha de recolha dirigindo-se ao espaço da Associação Montepio e entregar os bens que deseja doar, fazendo a diferença na vida de muitas crianças que poderão sentir verdadeiramente o espírito de repartição de amor que caracteriza esta quadra.

A Obra do Padre Grilo nasceu em 1963 com a missão de acolher rapazes órfãos, crianças e jovens em risco, proporcionando-lhes as condições de segurança, saúde, formação, educação, bem-estar e desenvolvimento próprios de uma estrutura familiar, tendo em vista a sua integração social normal. A Instituição de Solidariedade Social situa-se em Matosinhos e acolhe 45 rapazes dos 10 aos 23 anos. 

Junte-se a esta causa solidária e faça felizes as crianças e os jovens da Obra do Padre Grilo.

PodPoupar

PodPoupar+

Um podcast que ensina tudo sobre poupanças e finanças